- (31) 9 9951-1789 ou (31) 3223-1789
- [email protected]
- Início
-
Produtos
- Editora Scriptum
-
Livros
- Administração
- Arquitetura
- Arte, teoria e crítica
- Auto-ajuda
- Biografia
- Ciências
- Ciências Sociais
- Cinema
- Comunicação e Jornalismo
- Dança
- Design
- Dicionário
- Direito
- Economia
- Esportes
- Ficção
- Filosofia
- Fotografia
- Gastronomia
- Geografia
- História
- História do Brasil
- Infantil
- Infantojuvenil
- Judaismo
- Linguistica
- Literatura Brasileira
- Literatura Estrangeira
- Livros Importados
- Livros para colorir
- Moda
- Medicina
- Música
- Pedagogia
- Poesia
- Psicanálise e Psicologia
- Quadrinhos
- Raridades
- Religião
- Teatro
- Teoria e Crítica Literária
- Turismo
- Gramática
- Promoções
- Galeria de Arte
- Gramática
- Contato
- Quem somos
- Termos de uso e condições
- Perguntas Frequentes
A Compra Profissional de Moda
Figura chave na indústria da moda, o comprador de moda é o elo entre o designer e o varejista. Em uma loja pequena, sua tarefa pode limitar-se a comprar os produtos que são adequados ao perfil de um determinado consumidor-alvo; mas o comprador para varejistas de grande porte, que compra em grandes quantidades, participa dos processos de planejamento, criação e desenvolvimento dos produtos. Compras é uma função poderosa, com sua dose de glamour e autoridade e atuante entre o desenvolvimento criativo e a gestão empresarial. Este livro aborda, em detalhes, as atividades, os métodos de trabalho e os diferentes perfis que influenciam uma compra de moda. Em sua vertente criativa, o comprador de moda compra ou planeja, sempre em uma estreita colaboração com a equipe de design e os serviços de previsão de tendências. Em sua vertente empresarial, ele estabelece e gerencia as relações comerciais com fornecedores, além de cuidar da produção e controle das linhas de produtos de cada estação, o que exige uma sólida formação em marketing e gestão empresarial. A equipe de compras, formada pelo comprador e por seus vários assistentes, é, em essência, a coluna vertebral em que os ramos do negócio e da criatividade se encontram. Com o apoio de muitas ilustrações, entrevistas com profissionais de renome e estudos de casos extraídos diretamente de situações reais, este livro faz uma introdução clara e direta a um dos setores mais estratégicos da indústria da moda.
Produtos similares
1 x de R$399,90 sem juros | Total R$399,90 | |
2 x de R$199,95 sem juros | Total R$399,90 | |
3 x de R$133,30 sem juros | Total R$399,90 | |
4 x de R$111,96 | Total R$447,85 | |
5 x de R$90,04 | Total R$450,21 | |
6 x de R$75,43 | Total R$452,57 | |
7 x de R$64,78 | Total R$453,45 | |
8 x de R$56,97 | Total R$455,77 | |
9 x de R$50,96 | Total R$458,65 | |
10 x de R$46,03 | Total R$460,32 | |
11 x de R$42,05 | Total R$462,52 | |
12 x de R$38,67 | Total R$464,04 |
Enviamos suas compras
Entrega em todo o país
Pague como quiser
Cartões de crédito ou à vista no Pix
Compre com segurança
Seus dados sempre protegidos
Enviamos suas compras
Entrega em todo o país
Pague como quiser
Cartões de crédito ou à vista no Pix
Compre com segurança
Seus dados sempre protegidos
Meios de pagamento
Formas de envio
Contato
- (31) 9 9951-1789 ou (31) 3223-1789
- [email protected]
- Rua Fernandes Tourinho, 99 - Belo Horizonte (MG)