- (31) 9 9951-1789 ou (31) 3223-1789
- [email protected]
- Início
-
Produtos
- Editora Scriptum
-
Livros
- Administração
- Arquitetura
- Arte, teoria e crítica
- Auto-ajuda
- Biografia
- Ciências
- Ciências Sociais
- Cinema
- Comunicação e Jornalismo
- Dança
- Design
- Dicionário
- Direito
- Economia
- Esportes
- Ficção
- Filosofia
- Fotografia
- Gastronomia
- Geografia
- História
- História do Brasil
- Infantil
- Infantojuvenil
- Judaismo
- Linguistica
- Literatura Brasileira
- Literatura Estrangeira
- Livros Importados
- Livros para colorir
- Moda
- Medicina
- Música
- Pedagogia
- Poesia
- Psicanálise e Psicologia
- Quadrinhos
- Raridades
- Religião
- Teatro
- Teoria e Crítica Literária
- Turismo
- Gramática
- Promoções
- Galeria de Arte
- Gramática
- Contato
- Quem somos
- Termos de uso e condições
- Perguntas Frequentes
ESPAÇOS INTERATIVOS - O design de experiência em marcas e concept stores
O livro 'Espaços interativos - O design de experiência em marcas e concept stores' apresenta uma leitura das concept stores (lojas conceito), que grandes corporações têm usado para compor a ambientação de seus espaços. Muito já foi feito na pesquisa artística sobre como desenvolver novas linguagens para tornar ambientes mais agradáveis e cativantes, onde as pessoas se sintam bem e estimuladas a consumir mais. Agora, entretanto, grandes marcas estão buscando novas alternativas, trazendo designers, arquitetos e artistas para construir instalações, campanhas e pontos de venda que possam associar a identidade de marca a espaços fascinantes. Os casos apresentados em 'Espaços interativos' ilustram o esforço ativo e diversificado de construir um ambiente sedutor e envolvente para o consumidor, partindo do mesmo princípio que acompanha o mundo artístico - transformar um ambiente significa, consequentemente, transformar as relações que se dão no seu interior. Assim, além de mudar a estética do espaço, cria-se uma vivência da qual nasce uma nova experiência de compra. Um livro destinado aos profissionais, pesquisadores e estudantes da área de Design, rico em informações, com imagens e fotos de qualidade, totalmente em cores, formato diferenciado que o faz criativo por si só, miolo em papel couché fosco 150 gramas e capa em cartão 350 gramas.
Produtos similares
1 x de R$59,90 sem juros | Total R$59,90 | |
2 x de R$29,95 sem juros | Total R$59,90 | |
3 x de R$19,97 sem juros | Total R$59,90 | |
4 x de R$16,77 | Total R$67,08 | |
5 x de R$13,49 | Total R$67,44 | |
6 x de R$11,30 | Total R$67,79 | |
7 x de R$9,70 | Total R$67,92 | |
8 x de R$8,53 | Total R$68,27 | |
9 x de R$7,63 | Total R$68,70 | |
10 x de R$6,90 | Total R$68,95 | |
11 x de R$6,30 | Total R$69,28 | |
12 x de R$5,79 | Total R$69,51 |
Enviamos suas compras
Entrega em todo o país
Pague como quiser
Cartões de crédito ou à vista no Pix
Compre com segurança
Seus dados sempre protegidos
Enviamos suas compras
Entrega em todo o país
Pague como quiser
Cartões de crédito ou à vista no Pix
Compre com segurança
Seus dados sempre protegidos
Meios de pagamento
Formas de envio
Contato
- (31) 9 9951-1789 ou (31) 3223-1789
- [email protected]
- Rua Fernandes Tourinho, 99 - Belo Horizonte (MG)